#rememberPJC

Olá Galera!

Já está fazendo quase um mês de nossa missão em Joinville - SC. Já bateu saudade...
Mas não podemos esquecer o que esta rica experiência nos trouxe de experiência de fé e de vida.

Confiram o testemunho das missionárias de Nova Araçá - RS

 “Quando fui convidada a participar da Missão Cleliana não imaginaria que ela passaria a tornar-se algo tão importante na minha vida, a partir dos encontros de preparação quando fomos impulsionados a conhecer um pouco do amor de Madre Clélia e levar um raio da santa ternura do Coração de Jesus a quem nos acolhesse. A Missão Cleliana foi muito marcante porque nos proporcionou um choque de realidade. Nesses quatro dias foi possível ver que estamos acostumados com nossa realidade e esquecemos de ver a realidade do outro, mostrou que não é preciso ser rico para ser feliz pois a felicidade se encontra na união e no amor.

Além disso, a missão nos fez criar laços de amizades que jamais imaginaríamos ter. Ver e ouvir outras histórias nos traz um crescimento pessoal inacreditável, e faz com que criamos uma força interna incrível. Todos deveriam participar da missão para ver que por vezes reclamamos de coisas inúteis e que existem pessoas que passam muita necessidade de coisas que, para nós, muitas vezes se tornam indiferentes.” Missionária Luana Carollo – 2ª série

“A expectativa para a missão era enorme, os encontros de preparação e as reflexões feitas enchiam meu coração de vontade para que o dia de viajar e ir em missão chegasse. Nos preparamos, rezamos, refletimos, tivemos momentos de descontração e esperávamos ansiosas o momento da partida.
A experiência de sair em missão me proporcionou um crescimento pessoal inimaginável. Todos os momentos compartilhados, seja com jovens, crianças, adultos, idosos, fizeram dessa missão uma missão única, onde pude fazer novas amizades que ficarão para o resto da vida, me aprofundar no amor de Cristo, partilhar amor, paz, união, alegria, humildade, caridade. Conheci muitas realidades diferentes e pude sentir a alegria presente no coração de cada casa onde passava, de cada pessoa com que falava. A minha maior realização era ver o brilho no olhar de cada um e a presença de Deus que pairava no ar. Sentir que a sua participação e a presença valeu de algo e ajudou na superação de muitas pessoas. Sinto também a alegria em poder levar às pessoas um pouco sobre a vida, obra e carisma de Madre Clélia, fundadora de minha Instituição. Considero esta experiência muito importante, levarei cada momento desta missão em meu coração para o resto da vida”. Missionária Valéria Occhi - 2ª série

“Realizar a missão foi muito impactante na minha vida, voltei uma pessoa diferente. Visitar as pessoas, acolhe-las em meu abraço foi a melhor coisa que poderia ter acontecido e as amizades mesmo estando longe são verdadeiras, amizade criadas por Deus”. Camile Zilli – 1ª série.

Comentários

Top 10

Você sabe porquê rezamos o OFERECIMENTO DO DIA?

Tapete de Corpus Christi

Novena da confiança ao Sagrado Coração de Jesus