Relembrando a Missão Cleliana



A um mês estávamos iniciando as visitas às famílias na Missão Cleliana em Joinvile. Como é bom relembrar. 
Dá uma saudade...

Confira o testemunho da Ana Clara Santin:

A missão foi algo totalmente importante na minha vida, foi uma experiência incrível. Na
comunidade onde eu fiquei as pessoas que viviam lá não tinham muito dinheiro, mas
ninguém sofria necessidade alguma, pois elas se ajudavam com tudo que precisassem e
isso fez com que eu me sentisse muito acolhida no lugar. Visitamos tantas casas e foi muito
gratificante ver o sorriso no rosto de cada pessoa no momento que a gente entrava na casa,
poder partilhar um pouco da vida de Madre Clélia, falar um pouc
o sobre Deus e ver que as
pessoas realmente se importavam em escutar cada palavra e sempre estavam de braços
abertos para nos receber, isso dava um sensação ótima.
O momento com as crianças também foi muito legal, ver todas elas rindo e participando das
brincadeiras me fez começar a valorizar mais aquilo que tenho, essas crianças tinham muito
pouco, mas o pouco que tinham não as tornava menos felizes. Realizamos também um
terço luminoso junto da comunidade, no dia a Igreja não encheu, mas ver aquelas poucas
pessoas ali mostrando tanta fé, união e tanto amor por Deus me fez querer me tornar mais
próxima a Ele. Essas pessoas que tive o prazer de conhecer em Joinville fizeram muita
diferença na minha vida e tenho certeza que na delas eu fiz o mesmo.Agradeço
imensamente este presente de Deus.

Comentários

Top 10

Você sabe porquê rezamos o OFERECIMENTO DO DIA?

Tapete de Corpus Christi

Novena da confiança ao Sagrado Coração de Jesus