Vem aí: Missão Cleliana 2018

Está chegando a próxima Missão Cleliana.

Joinville será o lugar: paranaenses e gaúchos em Santa Catarina...
Enquanto o dia tão esperando não chega, vejam os testemunhos da Missão Cleliana 2017.


Depoimentos das visitas realizadas por educandos da 1ª etapa da PJC
sob a coordenação de Ir Olinda Bonassio

Colégio Sagrado Coração de Jesus em Garibaldi


Nós fomos comemorar a alegria de fazer o bem pra nossa amiga Diva que fez nossos dias mais felizes e alegres. Acredito que todos da PJC nos sentimos bem com isso. Eu me senti muito bem por visitar uma senhora que já enfrentou graves problemas em sua vida. Espero fazer o bem mais do que uma vez e ajudar os mais necessitados. Deus obrigada por termos esta oportunidade de poder ajudar e ser ajudada. Agradeço por tudo. Amém.  (Brenda R. Forte)
Fomos visitar uma família com muitas dificuldades. Uma das pessoas da família vive um quadro depressivo crônico. Uma outra é portadora de deficiência. Levamos santinhos, medalhinhas para abençoar o lar delas. Com esta visita, aprendi a valorizar o que tenho, pois percebi que muitas pessoas têm pouco ou quase nada. Visitamos, Também outra idosa, vizinha, cuja residência já foi assaltada várias vezes. Vive assustada Aprendei muito com esta missão principalmente agradecer a Deus por tudo o que tenho e ajudar sempre os necessitados pois nunca sabemos quando precisaremos de ajuda. Deus. Obrigada por tudo e pala vida. (Caroline G. Vidor)

Fomos visitar uma família bem pobre. Levamos santinhos de Madre Clélia para abençoá-la. Tinha uma mulher deficiente que ficava agarrada e suas coisas colocadas em sacolas de plástico, penduradas em sua braço esquerdo e outra com depressão. A mãe, dona Eneida cuida das duas.  Que Deus ponha as mãos sobre elas. Eu aprendi que devo agradecer a Deus por tudo o que tenho. (Gabriela Chiminazzo)

No dia 05 de setembro fomos visitar duas famílias, aqui vizinhas da Escola. Fomos em missão. A PJC e eu. Levamos pra elas uma palavra de conforto, de esperança. Confesso que foi muito importante ter ido lá, uma vez que são pessoas que têm muito a nos ensinar e iluminar. Apesar de serem simples, foi muito bom partilhar este pequeno tempo juntos, conversando, ouvindo, e acima de tudo, levando e recebendo amor. (ir Olinda)

Comentários

Top 10

Ceia judaica cristã: Juventude celebrando a Páscoa!

Quaresma: por que o roxo?

Novena da confiança ao Sagrado Coração de Jesus