Chamadão: Pastoral Juvenil Cleliana reúne jovens para o LUAU da PJC no Colégio Coração de Jesus

A PJC do Colégio Coração de Jesus organizou uma noite de louvor e adoração que contou com a presença tanto de jovens da Paróquia como do próprio Colégio.


Os jovens da PJC – Pastoral Juvenil Cleliana movimentaram o Colégio Coração de Jesus, Unidade Educacional do SAGRADO – Rede de Educação, na noite do sábado, dia 01 de abril. Com a intenção de promover seu grupo e ao mesmo tempo tornar o Coração de Jesus conhecido e amado, eles realizaram um Luau, que contou com a presença de jovens do Colégio Coração e também da paróquia de Nova Esperança.
O Luau da PJC tinha como tema o questionamento que Deus fez a Adão, no livro do Gênesis: “Onde estás?” (Gn. 3,9).  A partir desse tema a noite teve início com um momento de acolhida e muita animação, cheio de música e dança. Na sequência eles assistiram a uma coreografia de dança, intitulada “Onde estás?” e ouviram uma palestra inspiradora proferida pelo jovem casal Márcia e Gilberto, da cidade de Cruzeiro do Sul. Assistiram também ao teatro Cartas de Deus, que representava por meio de pantomima a busca constante do criador por sua obra mais amada, o homem e a mulher.
Após um breve momento penitencial todos se dirigiram a um local preparado especialmente para a Adoração ao Santíssimo Sacramento, durante esse momento os presentes receberam pequenas cartas assinadas por Deus e endereçadas a eles.
Por fim, os jovens da PJC apresentaram seu grupo, sua mística e o seu desejo de que os presentes também pudessem participar com eles de suas reuniões semanais, logo após todos se confraternizaram com um delicioso lanche.

A PJC do Colégio Coração de Jesus agradece a presença de cada um e utilizando as palavras de Madre Clélia, modelo e inspiração da Pastoral Juvenil Cleliana, deseja que “o Senhor Deus abençoe a todos com um raio da ternura do Sagrado Coração de Jesus”.

Educador:
Odailson Volpe de Abreu
Serviço de Pastoral Escolar

Comentários

Top 10

Você sabe porquê rezamos o OFERECIMENTO DO DIA?

Tapete de Corpus Christi

Novena da confiança ao Sagrado Coração de Jesus