“Coragem e paz de Espírito”

Por Ir. Ivani

Confiram o ensinamento de nossa Fundadora:

O sofrimento esconde sempre um segredo, que só a Deus cabe revelar.


(... ) As pessoas predestinadas ao Céu, trilhando o caminho de sacrifícios extraordinários (sem eles ninguém chega lá), não são vítimas de um capricho despótico do Onipotente; o sofrimento esconde sempre um segredo, que só a Deus cabe revelar.
Reze, portanto, reze com muita confiança e abandono. Com toda a lealdade revele ao Confessor o estado de sua alma. O Coração de Jesus, por intermédio de seu Diretor, manifestar-lhe-á a Sua Vontade; e a você, para sentir paz, não resta senão obedecer prontamente, como uma criança acorre à voz de sua mãe.
 Não tenha dúvida que rezarei de todo o coração, para que o Senhor a torne dócil às inspirações da graça, e lhe dê muita coragem para enfrentar os obstáculos que se opuserem à sua santificação. Portanto, coragem e tranquilidade de espírito. Deus é paz, e o bem se realiza sem agitação, sem ansiedade, a fim de não dar ao demônio oportunidade de pescar em água turva e destruir o que a graça vai lentamente edificando no nosso coração.
Você também lembre-se de mim diante de Jesus, em cujo Coração divino a encerro, para que Ele a torne inteiramente Sua (seja qual for o futuro que a espera). E, nesse Coração, me reitero com afeto.

Sua afma Madre.

Comentários

Top 10

Você sabe porquê rezamos o OFERECIMENTO DO DIA?

Tapete de Corpus Christi

Novena da confiança ao Sagrado Coração de Jesus