Teatro Bíblico no mês de Setembro



Setembro, um mês que somos chamados a viver intensamente a Palavra de Deus. Faz-se necessário nos dias atuais o resgate da leitura e vivência das palavras de nosso grande Mestre Jesus Cristo.
Nossa escola promoveu um ambiente voltado para a espiritualidade bíblica, tanto nas orações quanto nas reflexões. Dentro desta dinâmica, a PJC (Pastoral Juvenil Cleliana) Santa Teresinhapromoveu um trabalho muito bonito e evangelizador.
Os jovens de nossa escola se dedicaram a apresentar um teatro bíblico as turmas do Ensino Infantil e aos 1ºs anos do Ensino Fundamental. O teatro bíblico teve como tema o “Homem-Bíblia”, aquele super-herói que representa o Homem mais forte do mundo e do universo: Jesus Cristo. Este grande super-herói, o “Homem-Bíblia” se faz presente em todos momentos difíceis de nossa vida, porém é necessário que ele seja chamado.
Representando a Bíblia, o “Homem-Bíblia” é a luz, o caminho que todo cristão deve seguir. É nele que devemos depositar toda nossa confiança e buscar respostas e soluções para nossa dificuldades.
Agradecemos a todos que colaboraram para a realização desta evangelização fundamentada na espiritualidade bíblica. Agradecemos principalmente aqueles que dedicaram seu tempo para ensaios e organização do teatro.
Parabéns aos Jovens da PJC pelo grande trabalho. Os educandos do Ensino Infantil e Fundamental juntamente com as educadoras agradecem e parabenizam. Sem dúvida, foi um grande trabalho de evangelização neste mês tão significativo para nós.

 Que a Palavra de Deus seja sempre a Luz para os nossos caminhos!
















Comentários

Top 10

Você sabe porquê rezamos o OFERECIMENTO DO DIA?

Tapete de Corpus Christi

Novena da confiança ao Sagrado Coração de Jesus