Somos a Igreja do Corpo de Cristo

Esta é uma semana muito especial, porque nela celebramos a Festa do Corpo de Cristo, ou como chamamos popularmente a Festa de Corpus Christi!
Nesta solenidade somos chamados a reconhecer publicamente a presença de Jesus Cristo, vivo e ressuscitado na Santa Eucaristia, no partir do pão. Ao mesmo tempo, somos chamados a viver o amor a Cristo na pessoa dos pobres necessitados. A Paróquia Sagrado Coração de Jesus está realizando uma Campanha de Alimentos para esta festividade, mostrando que amar e comungar do corpo de Cristo é amar e partilhar o pão repartido também com o necessitado!
Traga sua doação de alimentos ao Colégio Coração, até quarta feira, dia 06 de junho,  ou se preferir leve na Celebração e Procissão de Corpus Christi no feriado do dia 07, às 9h da manhã!
Na manhã do dia 07 de junho estaremos reunidos a partir das 7h da manhã para confeccionar o tapete por onde passará Jesus Cristo, no sacramento da Comunhão, sinta-se convidado a participar conosco! A PJC do Colégio Coração se alegra com a sua presença!




Comentários

Top 10

Você sabe porquê rezamos o OFERECIMENTO DO DIA?

Tapete de Corpus Christi

Novena da confiança ao Sagrado Coração de Jesus