Feliz de você...


Mais uma vez podemos beber nas fontes da sabedoria de nossa Fundadora Madre Clélia.
Confira a carta


De manhã, coloque-se logo na presença de Deus e, durante o dia, esteja onde estiver, lembre-se que o olhar puríssimo de Jesus acompanha todos os seus sentimentos e ações. Com a boca, com o coração e uma santa atenção do espírito, dirá sempre… e nos demais exercícios. Aliás, então, repetidas vezes, humilhemo-nos na presença de Deus, propondo cumprir, sempre e em todas as coisas, a divina vontade, do modo como o Senhor queria servi-se de nós, neste mundo. Permaneçamos calma e tranquilas, aceitando das mãos do Pai celeste o cálice que nos oferece; assim, venha a doença e a tentação, do demônio ou dos homens ou como consequência do pecado ou de qualquer outra fonte, é sempre Deus que no-las envia, embora por meios diversos, segundo os seus planos. Tenha a certeza de que o sofrimento é sempre permitido por Deus, para o seu maior bem. Ainda que os males que a atingem, talvez da parte do próximo, sejam contra a vontade de Deus, Ele os transformará em bens para a sua salvação; por isso, filha, ao invés de entristecer-se, agradeça a Deus com alegria, fazendo tudo o que depender de você, com determinação e constância, procurando não perder tempo e, com ele, os múltiplos e grandes merecimentos que Deus lhe reserva para tais oportunidades.
Minha filha, você entendeu? Deixo-a, por ora, na companhia de Jesus, de José e de Maria, e de todos os seus Santos Protetores.
Com toda a efusão de que meu coração é capaz, eu a abençoo, permanecendo em Jesus,

Sua afeiçoadíssima Madre.

Comentários

Top 10

Você sabe porquê rezamos o OFERECIMENTO DO DIA?

Tapete de Corpus Christi

Novena da confiança ao Sagrado Coração de Jesus