Feliz Natal

Amigo(a) a você que comigo partilhou a vida, momentos e sentimentos, sonhos e ideais, compartilhando seu ser, sua amizade, sua fé, carinhosamente obrigado.
Você é o mais belo presente que o Senhor me concedeu. Com você experimentei o valor dos mais belos sentimentos... De amizade, de amor, de espontaneidade.
Por causa de você, dei um passo a mais, um sorriso a mais, um sentido novo à lágrima caída, ao choro contido, ao medo de... Em você encontrei acolhida sincera, dei destino a tantas buscas, amores e dores...




Seu estar aqui, sempre atento, me deu a certeza do conforto de outras ausências e, sobretudo, o experienciar de um amor que o mundo nem sempre sabe identificar...
Mas o que importa mesmo é que nós temos você e cada um dos que caminham conosco, não para encerrar mais um ano, se não para realizar mais... Aprender mais... Crescer mais... Para poder renascer com Aquele que é o autor da Vida. E é este o presente “real” que eu desejo lhe ofertar. Um Deus menino como nossos meninos, que carece de ser acolhido, amado e agasalhado com o aconchego e o calor de tantos corações, a começar do seu. Porque Jesus menino não vem sozinho, traz consigo a Mãe Maria e o Pai José... A família que Ele quer nos dar... Por isso, Ele não vem para ser celebrado num só dia, num só momento, mas para ficar com você e com cada um de nós.

Afinal, já não somos “contempladores” como os reis magos, nem mesmo pastores a quem o acaso favoreceu a primeira adoração... Somos construtores da manjedoura real... Há muito que fazer... É preciso que seus dons se juntem aos meus para sermos nós um presente que faça brilhar a estrela guia, espalhando as graças dessa Luz que se faz Caminho, que se reflete em nosso caminhar revelando a ternura de Jesus Menino... Por isso, meu presente para você é todo esse amor que Jesus colocou em meu coração... É também toda gratidão pelo amor e amizade que você me dedicou... É ainda o desejo de que Jesus Menino o(a) abençoe, ilumine seu caminho, oriente seus passos e renove, com Sua presença, todo o bem que há em você.


Comentários

Top 10

Você sabe porquê rezamos o OFERECIMENTO DO DIA?

Tapete de Corpus Christi

Novena da confiança ao Sagrado Coração de Jesus